sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Chegou a hora de homenagear nossos queridos amigos peludos - os puffles. Quando o Club Penguin foi lançado, não existia nenhum puffle na ilha. Mas os pinguins queriam ter algum bichinho para adotar, e decidimos fazer uma criatura totalmente nova. Foi aí que surgiram nossos pets preferidos. Na verdade, foram vocês que decidiram o nome "puffle"!

No ano passado, a gente mostrou alguns rascunhos de 2005, quando nossos artistas começaram a planejar como seria o pet de um pinguim. Vale a pena dar uma olhada nesses rascunhos mais uma vez e conferir outros desenhos que a gente nunca tinha mostrado antes.
pufflesketches.jpgO que vocês acharam?

Se vocês pudessem criar um novo bichinho de estimação, como ele seria?

Falou! E pinguinando!

Olá, Pinguins!

Depois de tanto mistério, tenho uma notícia fresquinha para a pinguinzada... Vocês já podem adotar o puffle laranja no Pet Shop! A partir de hoje, esses pets estão prontos para serem paparicados no conforto do seu iglu!


screenlaranja2.JPG
Conversei com a nossa equipe e fiquei sabendo que esse amiguinho peludo é cheio de surpresas. Mal podemos esperar para ouvir as histórias que vocês têm para contar sobre o puffle laranja!

Mudando de assunto, os pinguins já podem ver o navio do Rockhopper ao telescópio, lá em cima do Farol - o que será que nosso pinguim pirata favorito está trazendo desta vez?

Até mais e... Pinguinando!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Olá Penguins,
 Rockhopper está chegando, vejam no posto de observação :
Rock
Toma que ele traga muitos itens de graça e para assinantes
e vamos ver a surpresa que o
velho barbudo Rockhopper esta preparando
para nos e grande festa que sera!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Olá, Agentes!

Já faz mais de um ano que o jogo Elite Penguin Force para Nintendo DS foi lançado. A gente ficou sabendo que a pinguinzada gostou bastante e todo mundo ficou curioso para saber se nossa equipe estava planejando fazer outro jogo. Então aqui vai uma notícia fresquinha: o NOVO EPF para Nintendo DS vem aí na metade de 2010!! Club Penguin: Elite Penguin Force: A Vingança de Herbert vai trazer várias coisas legais do primeiro jogo - e um MONTÃO de surpresas!

Como nossa equipe está trabalhando a todo vapor nessa novidade, a gente queria mostrar para vocês um pouco dos bastidores. Só para ter um gostinho, aqui vai o rascunho de uma coisa que os pinguins vão encontrar no jogo...


epf cave.png
Será que vocês e seus amigos agentes teriam coragem de ficar pinguinando por aí?

Mudando de assunto, há alguns meses a gente postou a imagem de uma pinguim misteriosa que poderia ajudar os agentes algum dia. Muitos pinguins perceberam que ela é bem parecida com Dot the Disguise Gal, do jogo Elite Penguin Force Game para Nintendo DS. Vocês estavam certos!! Logo, logo a gente traz mais notícias sobre a nova missão. E sim - Dot está com o bico nessa história...

Até mais e... Pinguinando!
Olá, pinguins!

O novo catálogo de Esportes vem aí na quinta-feira! Na semana passada, a gente perguntou qual esporte vocês mais gostam de praticar pela ilha, e Dc37 escreveu:

O meu time preferido é o Azul, o time mais famoso do Club Penguin. Eu adoro levar meu puffle azul, Yuki, para assistir aos jogos comigo. É muito legal! Lá no meu iglu o que não pode faltar é a TV sintonizada no canal de jogos para ver meu time de paixão dar um show! E, é claro, só há uma coisa que falta para ficar ainda mais divertido: chamar meus amigos para se divertirem comigo!


hockey.jpg
Muitos pinguins já viram o Rockhopper pelo telescópio - minhas penas dizem que o capitão vem aí na semana que vem!! Então, queremos saber: o que a pinguinzada gosta de fazer para dar boas vindas ao nosso querido pinguim pirata? Vocês fazem festas na Praia, vestem suas roupas de pirata, usam gírias dos sete mares ou comemoram de alguma outra forma?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olá penguins! O Desafio ninja novo está legal mesmo, e dificil de ganhar, mas depois de alguns dias que consegui virar o Ninja do fogo. Para as pessoas que aninda não viraram ninjas do fogo ou não podem entrar e querem saber os intens que ganha ao longo do jogo veja a imagem abaixo:


Eu pensei que teria mais intens. E quando ganha do Sensei o pedaço do fogo no amuleto se transforma em uma joia vermelha, e não ganha novo amuleto! E a gente se ver pinguinando...
Óla pessoal como voces podem ver eu coloquei um chat para vcs que tem
duvida poderem perguntar oque quiserem
bom existem algumas regras para ele:
nao falar palavroes por favor nao falem ou eu terei de bair essa pessoa
do meu blog
entao e so isso e obrigado tchau tchau

domingo, 7 de fevereiro de 2010


Olá Penguins,
O Billybob postou sobre a chegada do catálogo estilo pinguim, vamos ao CTRL + C CTRL + V :
“Olá, Pinguins! 
Vale a pena conferir o novo catálogo Estilo Pinguim na Loja de Presentes! Tem um item bem especial esperando por vocês na seção Pinguins no Trabalho: o Avental do Pet Shop! Minhas penas dizem que esse vai ser um acessório muito útil nas próximas semanas.
pet3
E, falando em Estilo Pinguim, nossa equipe ficou sabendo que a pinguinzada queria que todo mundo pudesse colocar uma bandeira no seu cartão de pinguim - para mostrar a bandeira do seu país ou para apoiar algum outro país. A gente achou essa ideia o máximo, e a partir de hoje todo mundo vai poder comprar bandeiras! 
Como sempre, queremos saber o que vocês acharam do catálogo e das bandeiras. E não se esqueçam de contar o que vocês estão aprontando pela ilha! 
Até mais e... Pinguinando!”
Agora todo mundo pode comprar a bandeira de seu páis, ou dos outros… Menos eu, pois não tem bandeira pra marte –q
Çaê.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Olá Penguins,
Finalmente lançou o catálago em comemoração a festa dos puffles que está por vir dia 19, e como é relacionado, tem vários itens com puffles presumo eu, vejamos :
Catalago( Clique no catálago para ver o SWF )
E agora, vamos aos inúmeros secretos :
Catalago 2
Catalago 3
Catalago 4
Catalago 5
Catalago 6
13 Secretos que eu achei Emotion
Se tiver mais avisem pelos comentário

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Olá pinguinzada!
O novo Pin lançou! Ele chama-se Pin Auto-Falante e está no Pet Shop:
Hoje também lançaram músicas para iglus! Vejam elas:


Remember a few days ago Billybob told us to bring a few friends to the Night club? Well, now there’s a party! To get the party started is kind of tricky. You will need 10-20 penguins on the dance floor. Afterward, there will be a disco ball, flashing lights, and more!
Club Penguin Night Club Cheats 2010
Red Night Club
Let me know how you like it. Are you disappointed this has nothing to do with the new mission?
In other news, the underground in the Mine has been closed.
Mine Closed

There is a brand new book in Club Penguin named “The Great Puffle Switch” which can be used to unlock a blue book and 200 coins.
Great Puffle Switch Codes
Great Puffle Switch Codes:
We don’t have any Great Puffle Switch codes yet. However, we will be getting them soon. The book is set to release on March 4, 2010, and we will have the codes once it’s released :) Meanwhile, you can buy the book from Amazon.


February is here, and there will be a lot of new exciting stuff happening in Club Penguin. There are lost of big plans for February, and here are a few sneak peeks:
February 2010 Sneak Peeks
The one on the left seems to be the Puffle Party. The one in the lower right corner seems to be the new play. I think the one in the upper right corner has to do with the new mission. What do you think?

The Canada Carnival will run from January 29 to February 14. Many of the visitors will be staying at the Big White Ski Resort in Kelowna. I am going to share a picture of it with you :)
Club Penguin Kelowna Canada Carnival
What do you think? Are you going to be there yourself? Let me know