sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fala Gelera!
O BillyBob fez um post falando sobre a Coins For Change e o Rockhopper.

"A campanha Coins For Change foi muito esperada durante o ano, e vocês sempre comentam que é demais poder ajudar crianças do mundo todo! Chegou a hora de fazer a diferença, e a pinguinzada já está dando nadadeiras à imaginação e encontrando novas formas de celebrar a 3ª Coins for Change.

Este ano, Rockhopper trouxe alguns itens raros para todo mundo comemorar o fim de ano e espalhar o espírito natalino dentro dos próprios iglus. E, cada vez que um pinguim doar, vai ajudar a decidir como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. As categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes e ajudar o meio ambiente. Os resultados serão anunciados no dia 24 de dezembro!


Mal podemos esperar para ver de que formas vocês estão ajudando a construir um mundo melhor. Seja doando moedas, conferindo as atividades offline, fazendo festas nos iglus para arrecadar moedas ou tocando em shows beneficentes no Farol, sua atitude está fazendo a diferença. Contem para a gente o que vocês estão aprontando!"


Agora é muito serio galera: Doem, Doem, Doem! Esta iniciativa do Club Penguin é incrivel! Todos por um mundo melhor!
-Pack-

Planos de Fundo diferentes

0 ! Comente!

Lembram que o Edu fez um post com um bug mostrando dois planos de fundo repetidos no catálogo? (Não? clique aqui pra ver). Bem, agora eles botaram um outro plano de fundo no lugar do repetido, apesar de não ser inédito no CP.. é novo nesse catálogo.

Créditos: Giica6 (pelos comentários).
~>AdmSk8ter

Página Inicial Atualizada! :D

8 ! Comente!

A Página inicial do Club Penguin foi atualizada com os eventos que estão acontecendo hoje: Coins For Change e Rockhopper! Veja na imagem, clique para ampliar.

Créditos: Rosinhas1 (pelos comentários).
~>AdmSk8ter

Vexame No Enxame?

5 ! Comente!

Eu estava moderando alguns comentários, e o Ping Por nos avisou sobre a peça de teatro "Vexame No Enxame: Uma pequena aventura" ainda está disponível. Eu não sei se eles mudaram de data ou extenderam.

Hoje é dia 11 de dezembro de 2009, era para terem trocado ontem, pela peça "Em busca do Puffle Dourado". Isso é bom para quem ainda não conseguiu o pin colécionável :B~>AdmSk8ter

Secretos - Iglu Doce Iglu (Dez/Jan)

2 ! Comente!

Um novo catálogo de móveis de iglu chegou! Neste catálogo o tema é Natal, e tem um item misterioso que irei postar depois, mas antes.. os secretos! Demorei para fazer as imagens -.-

Coins for Change vem com tudo!!!

2 ! Comente!

Olá Penguins!!!

Clima caridoso.... Todo mundo com o espírito solidário... fazendo suas doações! E o Coins for Change veio com TUDO esse ano! E começa com uma nova inicialização! Vejam:


Legal não? E para melhorar ainda mais, ainda tem o Rockhopper com suas doações e afins!

Vejam: Seu navio está todo decorado para o Natal!

E como sempre trouxe suas quinquilharias da vida \õ/


E em seu quadro de avisos ele veio para ser muito solidário! Vejam:


E há várias estações de doação, como no Centro, Estação de Esqui, Plaza, e até SEU IGLU! Sim! Mas isso apenas para os assinantes! Isso é um item exclusivo do catálogo do Rockhopper! Você pode comprar a placa de doação e colocar em seu iglu! Vejam:

E você pode dar um presente para um amigo pelo Penguin Mail! VocÊs vão achar estranho, mas não é. É issso mesmo! Se você receber uma carta igual essa:


Cliquem em "Clique para abrir!". Então.. Seu presente será:


E ainda em clima de natal, as decorações e reformas já começaram! Vejam o estado do Centro, Dance Club e Area VIP!




Se eu não me engano, isso vai ser a sala especial para assinantes, o Trenó!

Bem, é só isso tudo!
Até a proxima!!!

~By Bobecq97, o pinguim que vai acordar 7 da noite amanhã porque são 5 da matina~



Read more: http://www.planetclubpenguin.com/#ixzz0ZPlzHoG9

Nenhum comentário:

Postar um comentário